Bem-Vindos à Fazenda Lindeza, boas compras!

TROCA E DEVOLUÇÃO

1. CONDIÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente à nossa Central de Atendimento. Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo legal ou com ausência de itens que o acompanhem, ele será reenviado sem consulta prévia.

Caso ocorra uma das hipóteses abaixo, você deve recusar o recebimento do pedido:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se alguma dessas hipóteses só for constatada após o recebimento, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devolver um pedido por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• o pedido deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios.

3. RESSARCIMENTO
A Fazenda Lindesa fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:
• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (em caso de devolução por desistência em até 7 dias úteis). Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso ou cultivo inadequado.